quinta-feira, 5 de junho de 2008

Um dos Escolhos mais traiçoeiros...



A adolescência é a época em que despertam os instintos sexuais, no entanto, BP alerta-nos para estarmos conscientes das doenças que existem, que causam muito sofrimento e até tragédias. Baden Powell diz aos homens para respeitarem sempre as mulheres para serem homens respeitados.
Quanto mais digno, mais respeitador, mais feliz e mais sincero o homem for, mais respeitado e admirado passa a ser. Respeitaremos as mulheres e todas as pessoas que giram em torno de nós. Embora haja tentações e impulsos, que são naturais, temos de saber controla-los. BP mostra-nos todo o processo de reprodução da vida animal como sendo obra de Deus Criador. É-nos dito que a Masturbação é um acto completamente normal e que ninguém se deve envergonhar de o fazer. Nós é que temos de seguir o nosso caminho se quisermos alcançar a FELICIDADE. Deixaremos o rebanho e seguiremos em frente para enfrentar os desejos que nos aparecerão durante este caminho, transmitindo sempre aos outros esta forma de viver.
Devemos apanhar ar puro, façamos exercício que contribui muito para o bem-estar físico e psicológico, sejamos verdadeiros uns com os outros, sejamos asseados de todas as formas, para que, desta forma, nos seja mais fácil alcançar a FELICIDADE. Concluindo, sejamos Homens, com defeitos e qualidades, mas que saibamos levar a vida com o maior proveito possível.

Sara

Panda Atrevida

2 comentários:

Francisco Matos disse...

Continuem em força com o Blog =)

Canhotas,

Texugo Resingão

Anónimo disse...

ola tudo bem? estou para fazer promessa de caminheiro a ultima coisa que flata ter feita e um trabalho/resumo sobre o livro "A caminho do triunfo" para ser sincero detesto ler nao me consigo concentrar a ler.... pode enviar um trabalho um resumo algu que de para apresentar como prova?
bgd
responda para o seguinte mail: piolhada@hotmail.com
uma canhota amiga