quinta-feira, 5 de junho de 2008

Um dos Escolhos mais traiçoeiros...



A adolescência é a época em que despertam os instintos sexuais, no entanto, BP alerta-nos para estarmos conscientes das doenças que existem, que causam muito sofrimento e até tragédias. Baden Powell diz aos homens para respeitarem sempre as mulheres para serem homens respeitados.
Quanto mais digno, mais respeitador, mais feliz e mais sincero o homem for, mais respeitado e admirado passa a ser. Respeitaremos as mulheres e todas as pessoas que giram em torno de nós. Embora haja tentações e impulsos, que são naturais, temos de saber controla-los. BP mostra-nos todo o processo de reprodução da vida animal como sendo obra de Deus Criador. É-nos dito que a Masturbação é um acto completamente normal e que ninguém se deve envergonhar de o fazer. Nós é que temos de seguir o nosso caminho se quisermos alcançar a FELICIDADE. Deixaremos o rebanho e seguiremos em frente para enfrentar os desejos que nos aparecerão durante este caminho, transmitindo sempre aos outros esta forma de viver.
Devemos apanhar ar puro, façamos exercício que contribui muito para o bem-estar físico e psicológico, sejamos verdadeiros uns com os outros, sejamos asseados de todas as formas, para que, desta forma, nos seja mais fácil alcançar a FELICIDADE. Concluindo, sejamos Homens, com defeitos e qualidades, mas que saibamos levar a vida com o maior proveito possível.

Sara

Panda Atrevida